Breaking News

Menina de 12 anos morre infestada de piolhos; pais são indiciados

 

Um casal de Ivey, na Geórgia (EUA), foi indiciado por homicídio após a filha de 12 anos morrer infestada de piolhos.

Kaitlyn Yozviak sofreu uma parada cardíaca desencadeada por um grave quadro de anemia causado por uma infestação de piolhos não tratada por cerca de três anos. O caso aconteceu em agosto, segundo o jornal  Daily Mail.

John Joseph Yozviak, 38 anos, e Mary Kathrine Horton, 37, foram denunciados pela polícia local esta semana por homicídio doloso e crueldade contra menor.

De acordo com polícia, é possível que as mordidas repetidas dos piolhos diminuíram os níveis de ferro no sangue da criança, o que provavelmente causou a anemia e pode ter desencadeado o ataque cardíaco.

Em depoimento, a mãe Kaitlyn relatou aos investigadores que a filha não tinha tomado banho na última semana antes de morrer.

Local imundo

Os agentes disseram que quando chegaram à casa de Kaitlynm para socorrer a menina, encontraram um local totalmente sujo e em mal estado, com bichos cobrindo o colchão.

Os vizinhos relataram à polícia que não tinham visto Kaitlyn brincando pela casa no último mês e meio.

John e Mary já tinham perdido a guarda de dois filhos devido às condições inadequadas de higiene da casa.  Quando Kaitlyn nasceu, os pais iriam entregá-la para a adoção, mas acabaram desistindo do processo.

Por Beto News. Fonte: Catraca Livre



Nenhum comentário