Breaking News

CRUELDADE: Homem é preso após espancar cachorro a pauladas

 

Um homem foi preso nesta terça-feira (6/10) após espancar a pauladas um cachorro no bairro de Bebedouro, em Maceió. Um vídeo mostra o homem agredindo o animal na cabeça com um pedaço de madeira por várias vezes. As imagens são muito fortes e registram também os gritos de agonia do cão.
VOCÊ VIU? É DE CASA! Em reunião domiciliar, candidato a vereador ameliense Dendê dá o pontapé inicial da sua campanha
A Comissão de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), representada pela presidente Rosana Jambo, confirmou o fato.
“O indivíduo começou a dar pauladas no animal. No próprio vídeo do espancamento, ele diz ‘Não vai morrer, não, desgraça?’, algo assim. Quem observar o vídeo vai verificar o que estou dizendo. Foram muitas pauladas. Os populares chamaram o BPA (Batalhão de Polícia Ambiental), juntaram o vídeo, que não se sabe quem filmou. O BPA foi com duas guarnições ao Bebedouro. O indivíduo não mostrava qualquer sinal de arrependimento. Jogou o animal todo ensanguentado em um contêiner cheio de entulho, não fez qualquer socorro”, relatou a presidente da Comissão.
Ainda de acordo com a presidente da Comissão de Bem Estar Animal, o indivíduo continua preso na Central de Flagrantes e a audiência de custódia será amanhã.

Por Beto News. Fonte Berimbau Noticias 


Nenhum comentário