Breaking News

Boletim COVID-19: Confira os dados divulgados nesta segunda-feira (12) pela Secretaria Municipal de Saúde

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais uma atualização sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta segunda-feira  (12), 4 homens, na faixa de 38 a 55 anos, e 9 mulheres, com idades que variam de 13 a 60 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19.Todos se encontram em monitoramento domiciliar.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 5625, o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, Alagoinhas registra 143 casos ativos da COVID-19 – resultado do somatório entre todas as pessoas positivadas para coronavírus, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas.

Entre os casos confirmados, 6 seguem internados: 1 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Instituto Couto Maia (ICOM), 1, no Hospital Espanhol, 1 no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, e 1, no Hospital Sagrada Família.

No que se refere aos casos descartados para Covid-19, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que  10777 pessoas testaram negativo para COVID-19 e 3522 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outros 20 moradores aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e a cidade segue com 65 óbitos notificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 12-10-2020

Confira os dados atualizados nesta segunda-feira (12):





Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário