Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta quarta-feira (28) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta quarta-feira (28), 3 homens, na faixa de 34 a 55 anos, e 8 mulheres, com idades que variam de 25 e 84 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19.

Os dados atualizados mostram também que chega a 5866 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, Alagoinhas registra 92 casos ativos da COVID-19 – resultado do somatório entre todas as pessoas positivadas para coronavírus, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Esses moradores devem permanecer em isolamento.

Entre os casos confirmados, 5 pacientes seguem internados: 2, no Hospital do Subúrbio, 1, no Hospital Espanhol, 1, no Instituto Couto Maia (ICOM), e 1, no Hospital Santa Isabel.

No que se refere aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, os dados revelam que 12278 pessoas testaram negativo para COVID-19 e 3711 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outros 102 moradores aguardam resultados dos exames e Alagoinhas segue com 74 óbitos notificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 28-10-2020



Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário