Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta terça-feira (27) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta terça-feira (27), segundo dados da Vigilância, mais 23 pessoas evoluíram para alta, e o município chega, portanto, a 5848 recuperados após a infecção.

Ainda de acordo com a SESAU, nesta terça, uma mulher de 45 anos de idade teve o diagnóstico confirmado para coronavírus. A nova paciente se encontra em monitoramento domiciliar, e com a atualização, o município registra 99 casos ativos  – resultado do somatório entre todas as pessoas positivadas para coronavírus, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas.

Entre os pacientes positivados, 5 deram entrada em unidades hospitalares: 1, no Hospital Espanhol, 1, no Hospital Santa Isabel, 2, no Hospital do Subúrbio, e 1, no Instituto Couto Maia.

Os dados atualizados pela Vigilância revelam ainda que 12262 pessoas testaram negativo para Covid-19, e mais 3711  foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outros 98 moradores aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e a cidade segue com 74 óbitos notificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 27-10-2020

Confira a atualização desta terça-feira (27):




Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário