Breaking News

Boletim COVID-19: Acompanhe os dados atualizados nesta quinta-feira (08) pela Secretaria Municipal de Saúde

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), a atualização do boletim epidemiológico diário. Nesta quinta-feira (08), 19 homens na faixa de idade entre 9 meses e 70 anos, e 20 mulheres de 9 meses a 79 anos de idade tiveram resultado positivo para coronavírus. De acordo com os dados da Vigilância, 5580 moradores já estão recuperados após a infecção e com a atualização de hoje, Alagoinhas registra 148 casos ainda ativos da doença.

Aguardam resultado laboratorial 154 pessoas, do número total de testes realizados, 10543 moradores apresentaram resultado negativo para a COVID-19 e outros 3337 foram excluídos do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Entre os pacientes diagnosticados com coronavírus, 6 seguem internados: 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital Espanhol e 1 no Hospital Sagrada Família e 1, no Hospital de Campanha Wet’n Wild.

A Secretaria Municipal de Saúde informou também 1 novo óbito notificado em decorrência da doença. A vítima era uma senhora de 95  anos, moradora da Praça Kennedy, que faleceu no Hospital Espanhol.A paciente não possuía comorbidades e veio a óbito no dia 29 de setembro.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Confira os dados atualizados nesta quinta-feira (08):





Nenhum comentário