Breaking News

Agnaldo Liz destaca volume de jogo do Atlético de Alagoinhas na vitória sobre o Palmas

 

Agnaldo Liz destaca volume de jogo do Atlético de Alagoinhas na vitória sobre o Palmas
Foto: Reprodução / Atlético de Alagoinhas

O técnico Agnaldo Liz gostou do volume de jogo do Atlético de Alagoinhas na vitória sobre o Palmas por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (1°), no Carneirão, pela terceira rodada da Série D. Apesar disso, o treinador queria ver mais gols da sua equipe devido ao domínio da partida.

 

"Foi mais uma vitória importante, duas por 3 a 0. Contra o Gama não conseguimos fazer o gol, mas nesses dois jogos tivemos os acertos necessários para vencer de goleada. Nesse último jogo poderia ter sido até mais, perdemos muitos gols. Pelas oportunidades e pelo que fizemos dentro do jogo, realmente era para ter sido de 6, no mínimo. O volume de jogo foi muito grande, mas cada jogo é uma história diferente. Conseguimos a primeira vitória dentro da nossa casa", comentou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Foi a segunda vitória consecutiva do Carcará na competição, ambas pelo mesmo placar de 3 a 0, após derrota na estreia para o Gama, jogando em casa. O time baiano soma seis pontos e está no G-4 do Grupo A6 ocupado a terceira colocação. No próximo domingo (4), às 15h, a equipe visita o Brasiliense, que está no quarto lugar com dois pontos a menos. O jogo será na Boca do Jacaré, em Brasília, e a questão da temperatura é outro ponto que preocupa Agnaldo Liz. 

 

"Vamos jogar agora contra um adversário perigoso, forte, que para mim é um dos candidatos à classificação, inclusive até do acesso. Temos que ter muito cuidado contra esse adversário. Mas não só com o adversário, como também com a questão da pouca umidade e muito calor. O jogo será 15h, então provavelmente a temperatura vai estar em torno dos 34, 35° no domingo. Vamos sofrer muito, temos que aprender a sofrer dentro da competição. É o Campeonato Brasileiro, uma hora é frio, outra hora é calor, então temos que nos adaptar", finalizou.


Por Beto News.Fonte Bahia Noticias 



Nenhum comentário