Breaking News

Preso assaltante que passava por entregador de aplicativo

 

Um homem foi preso em flagrante por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, após cometer assaltos no bairro da Graça, no final da manhã desta sexta-feira (25). Com o assaltante, os policiais encontraram uma réplica de pistola, uma motocicleta, capacete, uma sacola térmica com a marca de uma empresa de entrega por aplicativo, além de seis aparelhos celulares roubados das vítimas.

 

De acordo com a titular da 14ª DT / Barra, delegada Heleneci Nascimento, o assaltante estava sendo investigado por outros crimes ocorridos naquela região. “Temos alguns registros de assaltos cometidos com as características usadas por ele. Sempre utilizando o disfarce de entregador de encomendas por aplicativo, para cometer os crimes contra transeuntes, na Barra, Graça e na Vitória”, destacou.

 

Depois de autuado em flagrante por roubo, o homem foi encaminhado para a realização de exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Todo material apreendido passará por perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Por Beto News. Fonte Ascom-PC 

Nenhum comentário