Breaking News

Policial militar do Lobato morre depois de ser baleado em Camaçari

Um policial militar morreu depois de ser baleado no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (11). O PM foi encontrado ferido ao lado de outro homem, e o caso ainda está sendo investigadas.

 Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 10h50, policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Vila de Abrantes) receberam uma denúncia de que uma troca de tiros tinha deixado algumas pessoas baleadas em uma estrada velha que liga a localidade de Monte Gordo a Barra de Jacuípe, em Camaçari.

Os militares foram até o local e encontraram duas pessoas feridas. Uma delas foi identificada como sendo um soldado da PM. O nome dele não foi divulgado pela assessoria que informou apenas que ele era lotado na 14ª CIPM (Lobato), em Salvador. O CORREIO apurou que a vítima era Ítalo de Andrade Pessoa e tinha 27 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari, e não há informações sobre o estado de saúde dele. O homem não foi identificado, e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


Por Beto News. Fonte Correio da Bahia 



Nenhum comentário