Breaking News

Novo decreto em Alagoinhas libera funcionamento de Cinemas, Centro de Cultura e outras atividades com capacidade limitada.Bares e restaurantes poderão ter atrações musicais

 

A prefeitura de Alagoinhas lançou um novo edital com medidas para combater no Novo Coronavírus no município.Com o  Novo decreto Fica autorizado a funcionar Cinemas, Auditórios e Centro de Cultura, de segunda a domingo, até às 00 h, obedecendo as normas de segurança editadas pelas autoridades de Vigilância.  

Ficam permitidas os eventos ou reuniões de natureza Pública ou privada com público de até 100 pessoas, desde previamente autorizados, exceto, em qualquer caso, eventos desportivos e Shows musicais ressalvadas a hipótese de apresentações de artísticas em bares e restaurantes as regras especificas para estes estabelecimentos. 

Os serviços de delivery de alimentação e gás de cozinha podendo funcionar de segunda a domingo até 00 h.

Bares, restaurantes e lanchonetes, soverterias, lojas de conveniências e similares poderão funcionar de segunda a domingo até 00 h.

Bares e restaurantes poderão promover apresentações musicais ao vivo em seus salões, limitando-se a presença de até dois integrantes por grupo musical.

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas



Nenhum comentário