Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 

A Policia Militar  apresentou na delegacia as pessoas de MDJ, e um adolescente, os quais estavam dentro do Chevrolet Ônix Branco e junto com eles, privado de sua liberdade, a pessoa de Josué de Assis Santos, onde deram voz de assalto. Ali a vítima foi obrigada a dirigir para a quadrilha.  

 Segundo informações os acusados praticaram diversos assaltos na cidade quando o Cicon tomou conhecimento enviando uma viatura para averiguação, havendo assim o confronto entre eles na Rua do Eucalipto.  

Um outro meliante de alcunha Baby, foi alvejado juntamente com a vítima, ambos foram conduzidos ao Hospital Dantas Bião.  

A PM conseguiu recuperar 11 celulares dois revolveres calibre 38 mais uma pistola calibre 380 R$ 644,00 reais  

A viatura também ficou avariada pelos disparos dos meliantes no Para- choque dianteiro, farol, porta direita e também no giro flex.  

O Ônix com diversas perfurações em sua carroceria encontra-se no pátio da delegacia. 

A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.  

Uma Cidadã, No Jardim Petarolar por volta das 19 horas, informou que estava em casa, quando foi surpreendida por seis marginais em três motos onde invadiram a sua residência, antes deram voz de assalto a seu filho que estava na porta.  

Que os mesmos meliantes antes efetuaram vários disparos contra uma residência, que fica no final da rua São Paulo, sendo um momento de terror para os moradores locais.  

  

No bairro do Barreiro às 19:10, Vitima homem segundo ele estava passando nas proximidades do supermercado Santa Terezinha na margem da linha, quando foi abordado por dois meliantes onde o carona armado de revolver lhe fez graves ameaças exigindo o seu aparelho celular, que de pronto foi entregue.  Em seguida fugiram sentido Baixa da Candeia. 

 

 Na segunda feira feriado de 7 de setembro, Procedente da irmã Dulce foi apresentado na delegacia a pessoa de IDLN e ESDS os mesmos estavam com o som de seus respectivos carros em alto volume, perturbando a tranquilidade dos moradores que estavam em casa no feriado. 


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 



Nenhum comentário