Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 

Na BR 101, por volta da meia noite e dez minutos, aconteceu mais um assalto a ônibus interestadual. Segundo o motorista da empresa Itapemirim que estava fazendo a linha Rio de Janeiro à Guarabira no estado da Paraíba, quando avistou dois cavalos na pista. No momento ele teve que diminuir a velocidade ficando à mercê dos bandidos que estavam em número de sete, todos portavam armas e rádios comunicadores. 

Os bandidos entraram no ônibus, e deram ordem para entrar numa estrada vicinal sendo todos os 44 passageiros foram saqueados.

No bairro do Barreiro por volta das 00:30 Porte. A PM recebeu denúncia via whatssap, que nas proximidades da Fábrica Malu Calcados, existiam três elementos em atitude suspeita e que todos estavam armados.  

Com a chegada dos militares, os elementos buscara fugir, um deles entrou em uma residência sendo alcançado.  

Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32 marca Rossi municiado recebendo ali voz de prisão.  

Na delegacia foi identificado como CADJR ficando custodiado à disposição da Justiça.   

No Conjunto Urupiara 1:30, una guarnição do 4º Batalhão recebeu denúncia de tráfico de droga numa residência na Quadra J Casa 2 e seguiram ao destino onde a informação seria de tráfico de drogas.  Ao Chegando no local os acusados foram revistados e no bolso de um deles foi encontrado quatro trouxinhas de maconha.  Com a permissão da mãe, os militares tiveram acesso ao imóvel onde mais cinco trouxinhas da mesma erva também foram encontradas.  Os rapazes foram encaminhados a delegacia.   

Às 8:30, no Jardim Petrolar, uma mulher relatou ao agente no Disep que caminhava nas proximidades do CAPS quando foi abordada por dois elementos quem pararam ao seu lado em uma moto, onde o carona lhe fazendo ameaças levou a sua bolsa.  Dentro continha pequena quantia em dinheiro mais documentos e cartões.  

Na Nova Brasília: Por volta das 10:50,  uma viatura da PM em rondas avistou um elemento em atitude suspeita, o acusados  correu em direção a um dos apartamentos onde foi alcançado recebendo voz de prisão.  No imóvel ele foi encontrado dentro do banheiro tentando esconder uma sub metralhadora de fabricação artesanal calibre 9mm.  

Na revista aos demais cômodos em cima de uma cama drogas foram encontradas.  Cerca de 60 balinhas de maconha mais duas porções de pedras aparentando ser crak, dois rádios comunicadores também estavam no local, dois relógios dourados.  

EDJS foi apresentado na delegacia a autoridade policial ficando custodiado à disposição da Justiça.  

  No Parque Vitória 14:20,uma jovem caminhava nas proximidades da margem da linha falando ao celular, quando levou um grande susto ao ter sido tirado de sua mão de forma violenta o seu aparelho celular. Segundo a vítima os dois meliantes estavam de moto.  

Na rua Quintino Bocaiúva  por volta das 19:40, uma mulher foi assaltada por um marginal que estavas em uma bicicleta de cor escura, na posse de um revolver, o elemento fez ameaças a ela.  A vítima perdeu o seu aparelho celular.  

Um jovem caminhava na via pública na rua 8 de Dezembro, quando segundo ele foi abordado por dois meliantes que estavam na posse de uma moto modelo Pop 100 preta.  Que o carona empunhando um revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  


Por Beto News, Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário