Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 

Às 20:15h informa o comunicante que ao entra no site do Detran, percebeu que tinha uma multa do seu veículo vw/novo gol, placa olc6761, no dia 30/06/2020, no valor de 195,23, no estado de maranhão, cidade imperatriz. O mesmo alega que nunca saio do estado da Bahia, que supostamente a placa do seu veículo foi clonada.

Compareceu nesta delegacia a guarnição da p.m., apresentando um veículo marca fiat/strada working, placa pkd8370, cor branca, que tinha sido roubado de acordo a ocorrência 2411/2020. Que ao fazer rodas na área da brisa do Catu, foi encontrado o veículo citado acima abandonado, sem gasolina, sem a tampa da carroceria, e com a lanterna traseira direita que brada, e com todos os documento do proprietário.

Segundo o comunicante que recebeu uma mensagem, que supostamente do cartão Santander, pela whatssap nº 011993051678, informando que era da central de atendimento, tinha algumas opção, a mesma pediu a opção da 2ª via da fatura, o suposto atendente pediu seu cpf e seu nome completo, a mesma passou, logo em seguida mandou o link da fatura, a mesma entrou e imprimiu, ás 14:35 efetuou o pagamento pelo aplicativo do Santander no valor r$ 750,90. No dia 14/09/2020 a mesma mandava mensagem para saber do limite do seu cartão, mas o suposto atendente não responde mais. Quando a mesma efetuou o pagamento, no extrato havia informando que era do pague seguro, a mesma ligou para o pague seguro de protocolo, informando que havia sido golpeada, o atendente pediu o número do boleto, ao verificar informou que o boleto era da pague seguro e que iria ser verificado o acontecido.

Uma vítima recebeu uma ligação do seu pai, informando que haviam furtado porta, janela, grade, do seu sitio, que fica na rua Catarina santos, bairro Miguel velho. 06-

Alega uma vítima  que, dois indivíduos, aparentando serem de menor idade, portando arma de fogo, perceberam que sua pessoa havia efetuado um saque no banco 24h, no largo do barreiro, sendo obrigado a repassar, além desse dinheiro também foi roubado um valor que estava reservado para pagar uns fornecedores e pagamento do aluguel, num montante aproximado de r$ 1.850,00 (hum mil e oitocentos e cinquenta reais); que no "bolo" foi-se o dinheiro do aluguel, que por sua vez ficou pendente e já está sendo cobrado pela proprietária de forma agressiva e ameaçando lhe jogar na rua; que não sabe informar o paradeiro dos ladrões, nem tampouco maiores características, dirigindo-se a esta unidade policial para efetuar o registro e pedir providências.

Segundo uma vítima, no último dia 20/09/2020 às 06:00h, informa a comunicante que na data e hora supra, ao chegar na sua barraca espaço livre percebeu que tinha sido arrombado e furtado, subtraindo 3 botijão de gás, televisão lg 28 polegada, micro-ondas cor branco, panela de pressão, refrigerante em lata, cigarro, frasqueira de doce, faca, facão, rádio. Fica o registro: margem ba-504, povoado da calu.


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 



Nenhum comentário