Breaking News

*Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem uma submetralhadora e drogas

Na manhã desta terça-feira (22), policiais do 4° BPM apreenderam 01 (uma) submetralhadora 9mm, 10 (dez) munições intactas, drogas e 02 (dois) rádios transmissores, após abordarem uma pessoa no residencial Bom Viver.

As guarnições da CETO realizavam rondas na região do Residencial Bom Viver, quando avistaram um homem sentado com uma arma de fogo na mão na entrada de um dos blocos, o qual ao avistar os policiais evadiu para o interior do seu apartamento. O pai do suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, onde conseguiram capturá-lo, ao tentar esconder a arma.

 Ao todo foi localizado no interior do imóvel, os seguintes materiais: 01 (uma) submetralhadora 9mm, 10 (dez) munições intactas 9mm, 60 (sessenta) balinhas de maconha, 02 (duas) pedras de crack, 02 (dois) rádios transmissores, 02 (dois) relógios e nove dólares. 

A ação exitosa se deve ao trabalho incansável para minimizar e prevenir o cometimento de crimes nesta cidade, onde as abordagens preventivas se tornam essenciais para o sucesso do combate. 


Por Beto News.Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Nenhum comentário