Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem três armas de fogo e recuperam pertences roubados.

 

Na tarde deste domingo (06), policiais do 4° BPM apreenderam três armas de fogo após o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informar às viaturas da área que um veículo estava praticando sucessivos roubos pela cidade. A ação resultou em duas prisões em flagrante delito e uma apreensão de menor por ato infracional.

A guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi aos locais do roubo e, após diligenciar em busca dos suspeitos, encontrou-os na Rua 21 de Setembro. Os homens ainda dispararam contra as guarnições, que prontamente repeliram a injusta agressão e fez com que os acusados se rendessem à ação policial.

A ocorrência, que contou com apoio da 1ª CIA e do Coordenador de Área, resultou na apreensão de 3 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 e uma pistola .380, além de 11 celulares, relógios, R$ 513,00 em espécie, dentre outros objetos frutos de roubo.

As partes receberam atendimento médico especializado e, juntamente com todo o material recuperado, foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que a autoridade de polícia judiciária adotou as medidas cabíveis, sob ocorrência de número 2284/2020.




Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário