Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 

Segunda a vítima ao chegar no seu terreno, percebeu que havia tirado parte da cerca. O mesmo informa que nos mês atrás haviam tirado também, o mesmo consertou, e tiram novamente. Fica o registro. Endereço principal: são crispim , santa Terezinha.

Às 18:30h, informa o comunicante que na data e hora supra, estava transitando nas proximidades da rua do Catu, quando dois indivíduos de motoneta cor preta, o carona portando arma de fogo, o abordou e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular marca Motorola, modelo moto g7 power, cor azul, operadora claro, no valor estima de r$ 1.180,00; em seguida fugiram sentido baixa da santinha.

Segundo a vítima que é funcionário da prefeitura de Alagoinhas, percebeu no seu local de trabalho na semas, que fica na rua Severino vieira, centro, que na câmera marca sony, cor preta, que estava na sala da reparação racial, havia sido furtada

Segundo um comunicante que é moto taxi, um indivíduo de cútis branco, trajando camisa rosa e calça, magro, estatura mediana, aparentava ter 30 anos, portava arma branca tipo faca, pediu uma corrida para o fim de linha da rua do Catu, quando chegou na frente da nova construção do condomínio da jata nunes, anunciou o assalto, subtraindo sua motoneta marca Honda/biz 1001 es, placa ozq9622, cor preta, seu aparelho celular e sua carteira contando habilitação e uma quantia de r$ 95,00.

No dia 26/08/2020 às 13:30h, informa o comunicante que na data e hora supra, percebeu que haviam feito um cadastro da operadora oi com seu cpf, ligou para operadora para querer do acontecido. O atendente confirmou que tinha um cadastro no seu nome e cpf com o seu endereço, que havia feito no dia 12/12/2014, o atendente informou que a linha não estava sendo usada, mas que não foi bloqueada. O mesmo alega que desconhece essa neste número e o cadastro da operadora.

Segundo uma vítima informou na DP, que um indivíduo jogou duas pedra no seu veículo de marca celta, cor prata, placa jpy6662, que veio danificar a porta do motorista e o capo. Fica o registro. Endereço principal: 21 setembro, barreiro

Compareceu nesta delegacia a guarnição da p.m, quando ia passando na praça Rui Barbosa, populares acenaram para viatura nº 80417, informando que ao lado do bob's havia um indivíduo que haviam furtada um celular. Ao chegar no local um dos indivíduos estava detido pelos seguranças, como possível autor, e os dois indivíduos como suposta vítima, que alegava que o autor tentou tomar a força pois a tratativa pelo site da Alagoinhas venda, diante das controversa das versões de ambos, diante objeto de simulacro de uma arma de fogo que supostamente estava com o suposto autor, a guarnição conduziu todos para delegacia. Fica o registro. Lavrado boletim de ato infracional.


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas. 



Nenhum comentário