Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 


Um motorista da empresa ATP contou na delegacia que estava fazendo a linha Mangalô Itaipava, quando ao passar nas proximidades da fábrica jogaram uma pedra que acertou a porta danificando a porta do buzu.

A diretora da escola Oscar Cordeiro que fica situada na rua Luiz Viana em Alagoinhas, esteve presente na delegacia de polícia, onde contou ao agente de plantão que o estabelecimento fora arrombado, dando por falta de dois ventiladores.  

Por volta das 17:30 a Policia Militar apresentou a pessoa de Edson Marinho dos Santos o qual conduzia um Fiat Uno placa DNB 9292 e na localidade de Vila Nelson colidiu frontalmente com outro veículo sendo uma moto CG 150 vermelha placa KJC 3863 pilotada por Raimundo  Bento Batista Filho.  

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente pois também estava de moto, escapou por pouco.  

Edson Marinho estava em estado de embriaguez.  

Segundo informações, ma mulher queixou-se que estava em um barzinho, quando não só ela como as demais pessoas presentes, foram surpreendidas por um marginal que estava em uma bicicleta, segundo a vítima, o elemento estava de posse de um revolver. Detalhe todos foram roubando no local.  



Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário