Breaking News

Noticias policiais de Alagoinhas

 

Informa o comunicante que, recebeu Uma ligação de s.r. Edvan, informado que cerca de 20 pessoas trajando uniforme laranja de uma empresa, tinha invadido seu sitio localizado entre o conjunto habitacional Alagoinhas IV e a BR 101, e que havia sido feito uma cercas divisórias com fio de telefone e cordas.

Uma funcionário da empresa tranvuc transportes, estava no posto cowboy, entrou no restaurante para jantar, ao retornar percebeu que 5 caixa de mortadela perdigão havia sido furtada. Fica o registro.

Vítima recebeu um email da suposto site da banco caixa econômica federal informando que era para atualizar seus dados, depois a mesma entrou no link e começou preencher o seus dados. Em seguida a mesma desconfiou e mandou um e-mail pro site, informando que não conseguiu fazer a sincronização que o seu aparelho celular informou que era enganoso, não teve mais retorno do site. Quando a mesma entrou no aplicativo da caixa econômica federal da sua conta percebeu que o valor r$ 206,00, vai sido sacado r$ 200,00. A mesma informa que não teve conhecimento do saque. Fica o registro. Endereço principal: site da caixa econômica federal.

Compareceu a Depol, um s.r. alegando que conduzia a motocicleta Honda / cb 300r, cor branca, placa ovb-1398 licença de Alagoinhas-Ba, quando desceu o viaduto, parou para aguardar um carro passar, e ao seu lado parou uma moto tipo alta com dois elementos de capacete, quando o carona mostrou uma arma de fogo e deu a voz de assalto subtraindo a moto e a mochila do comunicante, salienta que como se trata de um local escuro não sabe informar características nem da moto e nem dos elementos, que ambos usava capacete, após o delito o elemento desceu o viaduto com a moto do comunicante, não sabendo informar se sentido que os elementos tomaram, diante do exposto deixa o registro para os devidos fins.

Informa a comunicante que um indivíduo de estatura média, parou ao seu lado estava com a mão por dentro da blusa e anunciou o roubo. Ele falou " passa o que está em sua mão", ficou tão nervosa que entregou a bolsinha que estava na mão com tudo dentro.


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário