Breaking News

"Fui retirado do processo’’, diz Luciano Sérgio sobre sua saída da disputa eleitoral em Alagoinhas


O ex pré-candidato do PT à prefeitura de Alagoinhas, o vereador Luciano Sérgio, após quase 15 dias de silêncio se pronunciou no dia de ontem(18) sobre o processo de retirada de seu nome da disputa em favor de Radiovaldo Costa. Diferente do que propagado por lideranças do PT municipal, inclusive o próprio Radiovaldo Costa, Luciano negou que tenha desistido de sua pré-candidatura. ‘Não desisti, fui retirado do processo’’, afirmou Luciano.

 A afirmação expõe o racha interno do partido, como havia afirmado o comentarista politico Caio Pimenta durante o Programa Primeira Mão, da rádio web 2 de Julho. Informação referendada pelo seu companheiro de bancada, José Gomes. Em entrevista ao mesmo programa Primeira Mão ontem, terça-feira(18), pela manhã, o presidente municipal do partido, Tarcio Mota, havia afirmado que a troca do nome de Luciano por Radiovaldo tinha sido feito de forma consensual. Algo que Luciano desmentiu.

Luciano também desmentiu a desculpa dada por Radiovaldo Costa para troca da pré-candidatura petista. De acordo com Radiovaldo, o momento eleitoral havia modificado por causa da pandemia da covid-19. Luciano disse que essa informação se tratava de uma mentira. ‘’ A verdade é que fui retirado por conta de uma eleição que não estamos disputando, a de 2022. Abandonaram a municipalidade em nome de um projeto de poder.’’, afirmou Luciano Sérgio.

Com esse posicionamento público, Luciano Sérgio deixa claro que não trabalhará pela candidatura de Radiovaldo à prefeitura de Alagoinhas.

Por Beto News. Fonte Por Caio Pimenta para o News Infoco



Nenhum comentário