Breaking News

Em carta aberta aos jogadores do Atlético, Torcida pede Atenção e dedicação de todos em partida desse domingo.


Em carta aberta aos jogadores do Atlético, Torcida pede Atenção e dedicação de todos em partida desse domingo.
 

Atenciosamente:
Torcida Jovem Coral, Desde 1975
Unir para Servir

O Atlético volta a enfrentar o Juazeirense nesse domingo (02), às 16h, no estádio do Carneirão, pela partida de volta das semifinais do campeonato baiano. É importante lembrar que o Carcará pode perder por ate dois gols que estar classificado para finais da competição depois de 47 anos marcado fora de casa vale o dobro até as semifinais da competição.

Em carta aberta aos jogadores do Atlético, Torcida pede Atenção e dedicação de todos em partida desse domingo.

A “Torcida Jovem Coral” divulgou uma carta aberta ao presidente do Atlético, Albino Leite, Comissão Técnica e aos atletas Atleticanos, falando sobre a importância da partida desse domingo, contra o Juazeirense, no Carneirão. Nela, o grupo pede foco e determinação ao time de Guerreiros para chegar ais finais do campeonato baiano. 

Confira o texto, na íntegra:


Associação dos Torcedores do Atlético - Jovem Coral 

Alagoinhas, 02 de Agosto de 2020.

Amado Alagoinhas Atlético Clube e aguerridos jogadores:

A ideia dessa carta é ainda mais confirmar a vocês o quanto amamos este clube e o quanto cada torcedor Carcará os apoia neste momento tão especial.
Antes de tudo, quero agradecer em nome da Torcida Jovem Coral por todo o empenho demonstrado até aqui no presente campeonato, focados em alcançar novas etapas e com o objetivo de confirmarem a classificação para novas competições a nível nacional.
A torcida do Alagoinhas Atlético Clube é especial. Nosso coração sempre estará com vocês, onde estiverem! Não estaremos fisicamente nas arquibancadas do nosso querido estádio Antônio Carneiro, mais conhecido como Carneirão, isso, não por nossa escolha, mas pelo momento em que vivemos no Brasil e no mundo.
Mas, asseguramos o nosso apoio a todos vocês atletas, comissão técnica e diretoria, por meio de nosso pensamento positivo a partir de nossos lares, com um sentimento fervoroso e o coração na ponta da chuteira de cada guerreiro Carcará que estiver em campo!
Joguem por vocês! Joguem por nós! Confirmem logicamente com respeito ao adversário, o lugar máximo dentro do Campeonato Baiano: a passagem para a final da competição que estivemos em 1973, há exatos 47 anos. Chegou a nossa hora! Chegou a nossa vez!

Deus é com todos vocês! Acreditem até o fim!

Atenciosamente:
Torcida Jovem Coral, Desde 1975
Unir para Servir


Nota do site Beto News: O Atlético de Alagoinhas enfrenta a Juazeirense às 16 horas no estádio Antonio Carneiro na cidade de Alagoinhas a partida é válida pela última rodada das semi finais jogo de volta. Só lembrando que na partida de ida disputada na quarta feira 29, no estádio Adauto Morais em Juazeiro, o Carcará venceu a partida por 4X1, este resultado  dá a vantagem a equipe de Alagoinhas que pode perder até por 2 gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na final do Campeonato Baiano 2020. 

Por Beto News. Fonte Jovem Coral. 


Nenhum comentário