Breaking News

Policiais da CETO do 4° BPM realizam prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na manhã desta sexta-feira (03), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão realizaram prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu no conjunto Urupiara, em Alagoinhas.

A guarnição realizava rondas no conjunto Urupiara quando avistou um homem agindo de forma suspeita, com uma mochila às costas. Ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir com a mão na cintura, sendo alcançado em uma casa aparentemente abandonada. 

Ao ser alcançado e abordado, foi encontrado com ele revólver, cal. 38, com 3 munições intactas, 12 pinos vazios, 2 tubos de linha e mais uma certa substância análoga à maconha. As diligências prosseguiram e foram apreendidos com uma mulher 6 trouxinhas de pedras de crack, uma de maconha, outra de cocaína e a quantia de R$ 220 em espécie.

Diante dos fatos, as drogas e arma apreendidas foram devidamente exibidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, bem como os suspeitos conduzidos e apresentados para adoção das providências cabíveis, sob ocorrência de nº 2438/2020.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário