Breaking News

Operação Policial em Alagoinhas prende 4 elementos acusados de diversos homicídios.

Na data de hoje 17.07.2020, foi deflagrada a OP. Alagoinhas II, sendo dado cumprimento a 22 (vinte e dois) mandados de prisão temporária e 27 (vinte sete) mandados de busca e apreensão,  todos na cidade de Alagoinhas-BA, visando o combate ao tráfico de drogas e redução no número de CVLIs na cidade de ALAGOINHAS-BA

Participaram da operação 30 equipes da POLÍCIA CIVIL, compostas por equipes do CATI DEPIN, COE, 1ª, 2ª, 3ª, 15ª e 25ª COORPINs do Interior  e mais 10 equipes da POLÍCIA MILITAR, composta por equipes da CETO do 4º BPM, RONDESP LESTE E CIPE LITORAL NORTE, sendo empregados ainda equipes dos CANIS e de DRONES do COE-PC e da RONDESP LESTE.

Foram presos até momento 4 indivíduos, (A.J.ALVES, W. de S.Santos, W. de C. Batista e B.R. DE JESUS) integrantes da ORCRIM COALAS, responsável pela prática de diversos homicídios na cidade de ALAGOINHAS e detidas mais 3 pessoas que estavam com os alvos.

As equipes continuam em diligência em busca das armas e drogas da ORCRIM investigada e dos demais integrantes da facção.

Por Beto News. FONTE: 2ª COORPIN -ALAGOINHAS


Nenhum comentário