Breaking News

Noticias Policiais em Alagoinhas e Região

Por  volta das 13 horas da quarta feira 8, uma guarnição foi deslocada ao Cruzeiro dos Monte em Alagoinhas Velha e lá encontrou um corpo do sexo masculino apresentando diversos ferimentos no rosto.
Logo chegava a identificação tratando-se de Danilo Nunes da Silva de 28 anos o qual residia no mesmo bairro à rua Jequié.
Segundo relato de uma testemunha, os criminosos estavam numa moto onde o carona efetuou o primeiro disparo, descendo do veículo e acionando sua arma mais vezes.
Todos os projeteis atingiram a cabeça da vitima. O corpo da Vitima foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Às  07:30h  na cidade de Esplanda - Através de denúncias foi informado que houve um intenso tiroteio entre traficantes rivais no Povoado de Mulungú, a polícia chegou no local e encontrou na mata um corpo do sexo masculino sem sinais vitais, com perfurações de arma de fogo.

A Policia  recebeu denúncia de tráfico na Avenida Silva onde em uma residência foi dado voz de prisão em três rapazes que estavam embalando drogas tipo  maconha.
Os envolvidos foram presos,com um  dos envolvidos foi encontrado um tablete de maconha, mais outra quantidade que iria ser embalada, diversos sacos plásticos, uma faca de cozinha e uma balança de precisão.

A Policia Civil atendendo solicitação do serviço social esteve presente ao Hospital Danta Bião, onde deu entrada um homem de pré nome Adenilson o qual fora baleado na perna na altura da coxa.
Segundo a vitima estava passando quando recebeu o disparo, fato se deu no barreiro, que os autores estariam de moto.  Acredita que possa ter sido confundido com algum desafeto deles.
 Por ainda estar sobre o efeito da anestesia ficou de retornar a delegacia para prestar mais depoimentos.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário