Breaking News

Noticias Policiais desta sexta feira

Na noite do dia 02/07/2020 às 21:30h- Vítima estava trabalhando como delivery, ao fazer uma entrega no Silva Jardim próximo ao Clube Bela Vista, foi surpreendido por dois elementos com arma de fogo anunciaram assalto, subtraindo aparelho celular e as entregas.

Na quinta feira dia 02/07/2020 às 07:30h - Vítima parou sua Shineray Jet de cor preta, em frente a condomínio no dois de Julho e foi trabalhar, ao retorna percebeu que sua moto havia sido furtada.

Em Alagoinhas, policiais da CETO do Quarto Batalhão localizam plantação de maconha.

Na manhã desta quinta-feira (02), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam plantas de maconha no bairro Santa Terezinha após denúncia anônima indicar o local.

Por volta das 11h, a guarnição da CETO recebeu uma denúncia, via CICOM, informando que havia uma plantação de maconha no quintal de uma residência na região do Cruzeiro dos Montes. A viatura foi ao local e localizou vários pés da erva, já arrancados do solo. 


O homem suspeito, morador da residência, fugiu e não foi localizado pelos policiais. Toda a substância ilícita foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas, para as medidas cabíveis, sob ocorrência de número 02431.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Um comentário: