Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas


informa o comunicante que na data e hora supra, recebeu uma ligação informando sobre uma solicitação de um cartão de credito pelo banco Bradesco na agencia rua coronel Linhares-Ce, então foi na agencia de Alagoinhas onde o mesmo reside para se certificar, pois não possui conta no referido banco. O mesmo alega que não realizou abertura de conta e não solicitou nenhum cartão do Bradesco em seu CPF, solicitou assim o cancelamento de quaisquer solicitações junto ao Bradesco. O mesmo também alega que foi feito um cadastro pelo seu CPF de 3 números da operadora oi nº em fortaleza, o mesmo informa que desconhece estes números.
 Compareceu  unidade policial de Alagoinhas, a mulher, alegando que, estacionou por volta das 13:00h o veículo de sua propriedade , uma motoneta honda biz 125cc cor prata, ano de fabricação 2018/2019, p/p plk1124, em via pública, conjunto jardim tropical rua 2 em frente a casa de número 125, quando as 17:45h uma vizinha avistou que um individuo ligando a biz , montando e furtando do local o referido veículo, evadindo sentido igreja da Alagoinhas velha, que segundo informações foi um homem a usando calça e camisa pretas. E ainda capacete.

Vítima estava trabalhando como Mototaxi quando um indivíduo portando arma de fogo solicitado uma corrida até fim de linha do Mangalô ao chegar no local, anunciou assalto subtraindo sua moto e em seguida evadiu-se.


Nenhum comentário