Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

No último dia 28/07/2020 às 07:00h - Vítima estava em frente a Banco Caixa Econômica no Centro, quando um indivíduo portando arma de fogo o abordou anunciando assalto subtraindo sua carteira.

Às 09:00h - Vítima estava trabalhando como Mototaxi, quando um indivíduo solicitou uma corrida para o Mangalô, ao chegar no campo sacou uma arma anunciando assalto mandando seguir em frente, mais adiante mandou parar e em seguida evadiu-se subtraindo moto e pertences da vítima.

Em Alagoinhas Velha - Vítima transitava com esposa em sua moto de placa JSC3707, na Inocoop II quando 2 elementos saíram dos matos um deles portando arma anunciaram assalto subtraindo a moto e pertences.

No dia 28/07/2020 às 18:20h no Centro - Vítima foi abordada por dois elementos em uma cinquentinha vermelha o carona portando arma de fogo, anunciaram assalto subtraindo seu aparelho celular.

Um Moto de placa JSC3707 foi tomada de assalto e foi encontrada no Jardim Imperial ontem terça feira.

Na segunda feira dia 27/07/2020 às 18:00- Vítima estava nas proximidades do Riacho da Guia, quando três indivíduos portando arma de fogo, o abordou anunciando assalto subtraindo sua carteira com documentos e quantia em dinheiro.

Às 06:00h  da manhã uma Vítima estacionou sua moto de placa OLB5727 no pátio da Itaipava e ao retorna percebeu que a mesma havia sido furtada.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário