Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas


Vítima estava na Rua 21 de Abril, Centro, quando dois indivíduos em uma moto preta, portando arma de fogo, o abordou anunciando assalto subtraindo seus pertences.

Às 11:40h - Um indivíduo portando arma de fogo se passando por cliente entrou em uma loja de semi joias no Centro nas proximidades do correto, pediu para ver relógios, em seguida anunciou assalto subtraindo os mesmo.

Na Praça da Saudade, Centro- Vítimas estava dirigindo-se ao trabalho de moto placa PKT1775, quando 2 indivíduos a pé, se aproximaram um deles sacou arma de fogo, anunciando assalto, subtraindo a moto e pertences das vítimas.

Às 05:20h Zona Rural- Vítima estava chegando em sua residência nas proximidades da Calu com seu veículo Voyagem de placa OUV0J44, quando foi surpreendido por dois indivíduos em outro veículo portando arma de fogo anunciaram assalto subtraindo seu Voyagem.

Às 07:30 - Moto de placa PKT1775 moto que havia sido roubada, foi encontrada abandona no Bairro Baixa da Santinha.

Dia 12/07/2020 às 18:40- Mototaxista estava com um indivíduo se passando por passageiro, ao chegar na feira do pau solicitou que fosse sentindo Marechal, chegando no local apareceu outro indivíduo a pé com arma de fogo, anunciou assalto subtraindo a moto de placa OTL0132, ambos evadiram-se deixando vítima no local.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário