Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas.



Às 22:00h  no Riacho do Mel - Segundo populares vários elementos armados em sítio informando ser um bonde, quando a polícia chegou os mesmos evadiram-se do local, mais foi encontrado um balde enterrado cheio de munições e drogas.

Às  10:00h Em  Narandiba - Após recuperar 24 cabeças de gado que haviam sido furtadas nas cidades de Coração de Maria e Tiquaruçu, 3 indivíduos foram detidos um deles contendo registro lavrado.


Alega o comunicante que seu irmão saiu de casa para vim a cidade de Alagoinhas, e ate a presente data não retornou para casa, salienta que estiveram em Alagoinhas em casa de conhecidos e não o encontraram apenas tiveram a informação de que ele foi visto na baixa da santinha, no sábado e que desse dia pra ca não foi mas visto, deixa o registro para os devidos fins, sem mais a registrar. Endereço principal: formiga, zona rural, Água Fria.


Segundo uma vitima estava transitando na rua 8 de Dezembro,bairro Alagoinhas 4, quando dois indivíduos de motocicleta, o piloto cútis parda, gordo, estatura alta, o carona cútis parda, estatura alta, magro, o abordou e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular marca motorola, modelo moto g8, play, cor preto.


Informou o comunicante informa que após colocar o aparelho celular na bolsa, foi abordada por um homem de cútis negra, usando boné e máscara de proteção, portando uma faca, ordenou que entregasse o celular.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas.  

Nenhum comentário