Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem drogas e arma de fogo.

Na noite terça-feira (14), policiais do 4° BPM apreenderam drogas e um artefato popularmente conhecido como monotiro, com capacidade para um cartucho calibre .38. Uma mulher foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. A ação ocorreu na região de Colinas do do Sol, na zona rural de Alagoinhas, em Naramdiba.

Após denuncia anônima feita para o CICOM,  indicando que mulheres em uma casa na Colina do Sol-BR 110, estavam, naquele momento, cortando e embalando maconha, as guarnições da CETO deslocaram e, adotando os procedimentos operacionais que a situação exigia, foi encontrado um saco contendo grande quantidade de maconha, embaladas em papel alumínio.

Na ação, foram apreendidas precisamente 163 porções de maconha, um monotiro tipo caneta, com capacidade para 01 cartucho calibre .38, o qual se encontrava deflagrado. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à mulher e apreendida a menor, que foram conduzidas e apresentadas à delegacia para o registro da ocorrência de número 2518/20.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário