Breaking News

Covid 19: Resultado dos mebros da comissão do Carcará deu negativo, informa diretoria.

Exame sorológico se refere a um exame de laboratório efetuado para comprovar a presença de anticorpos no sangue, ou seja, determinar concretamente sua presença. O IGM é a molécula que é formada rapidamente no corpo logo após a contaminação, no qual se no teste der reagente significa que a pessoa está na primeira fase da infecção
Já o IGG é uma molécula que demora mais tempo a ser formada e é responsável pelo impedimento da reinfecção, ou seja, a presença deste significa que a pessoa já foi contaminada e possui anticorpos para defender caso haja um novo contato com o vírus.
O resultado desses testes saiu nesta sexta dia 10/07/2020, negando a possibilidade qualquer membro da comissão do Carcará possuírem o vírus da COVID-19, desta forma todos estão liberando-os do isolamento domiciliar e podendo voltar as atividades do clube, ainda seguindo as determinações de segurança da OMS e CBF.
Atletas e membros comissão vibraram com o resultado de unir um grande grupo e não possuir nenhum contaminado e que a família CARCARÁ estará completamente junta novamente.

Por Beto News. Fonte Atlético de Alagoinhas.

Nenhum comentário