Breaking News

Bolsonaro volta a apresentar sintomas de covid-19, diz emissora

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a apresentar sintomas do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela CNN Brasil na noite desta segunda-feira (6). Segundo a emissora, o resultado do novo exame feito pelo presidente deve sair até o meio-dia dessa terça (7). 
Bolsonaro já apresentou sintomas da doença e fez outros três exames, mas os resultados sempre deram negativo. Aos 65 anos e, portanto, dentro do grupo de risco, o presidente disse à CNN que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou que está tomando hidroxicloroquina.
Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada. 
O teste que terá o resultado divulgado nessa terça foi feito no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
A apoiadores, ao retornar à residência oficial do Palácio da Alvorada, Bolsonaro havia informado que fez uma radiografia do pulmão e que iria se submeter a exame para detecção da covid-19. Em vídeo registrado por um apoiador, publicado pelo portal G1, o presidente afirmou que “está tudo bem”.
Bolsonaro confirmou à CNN que fez também a ressonância magnética dos pulmões. O presidente reafirmou que este exame não identificou problemas.
Por Beto News

Nenhum comentário