Breaking News

Atlético goleia Juazeirense e esta praticamente na final do Campeonato Baiano.

 

Atlético enfrentou na noite desta quarta 29, o equipe da Juazeirense, a Parida aconteceu na cidade de Juazeiro no estádio Adauto Morais. Logo na primeira etapa aos 28 minutos do primeiro tempo os donos da casa abriu o placar através Saulo que marcou conta. Em uma jogada que foi marcado pelas sucessivas falhas da defesa Carcará, Primeiro o zaguerio Maílson, Nino atacante do Cancão de fogo cruzou e o zagueiro atleticano tentou cortar mas acabou jogando contra o próprio patrimônio. Atrás do placar só restou ao time de Alagoinhas partir para cima do adversário. E aos 33 minutos,  cruzamento pela direita do jogador Tobinha,  de primeira Magno Alves empatou tudo 1X1. Dois minutos depois do gol do empate, o Carcará continuou insinuante na partida e aos 35, através Edilson que marcou de cabeça fazendo o gol da virada do time de Alagoinhas. Atlético 2X1. Fim do primeiro tempo, vantagem do Carcará 2X1.

Veio o segundo tempo e como era de se esperar o time da Juazeirense partiu com tudo tentando empatar a partida, mas aos 36 da segunda etapa escanteio para o Carcará bola na área o zagueiro da Juazeirense tentou afastar mas a bola caiu nos pés do jogador Lucas, que de fora da área deu um belo chute marcando o terceiro gol do time de Alagoinhas. Atlético 3X1. No finalzinho da partida por volta dos 44 minutos, o Atlético marcou o seu quarto gol através de Dedeco. O gol do time Atleticano saiu através de uma jogada pela esquerda, Alex cruzou, Dedeco na área ajeitou e bateu forte sem chances para o goleiro do cancão. Carcará 4X1. Aos 49 do segundo tempo o arbitro Diego Pombo Lopes encerrou a partida: Juazeirense 1X4 Atlético. 

Com essa vantagem, o Atlético vai jogar domingo no carneirão contra o mesmo adversário de hoje podendo até perder por dois gols de diferença para chegar a final do campeonato baiano. 

Atlético formou com: Fabio lima, Edson,Maílson, Saulo e Alex. Lucas,Dedeco, Deilson ( Muller).Tobinha, Magno Alves ( Naim) e Russo.

Juazeirense: Rafael Robalo, Rodrigo Ramos, Olavio, Wendel e Digão. Iran,Patrick , Iago e Jean ( Maícon). Nino Guerreiro e Mateuzinho( Clebson). 


Por André Luiz 

Nenhum comentário