Breaking News

Atlético de Alagoinhas confirma contratação de dois destaques do futebol baiano.

O Atlético de Alagoinhas mais uma vez aposta em craques do Futebol Baiano. Moises Barros, mais conhecido como Tobinha e Miller Chaves, destaques por muitos anos de campeonatos da Bahia, passaram por período de testes durante o isolamento no resort e conquistaram seu lugar na equipe Carcará após aprovação da comissão Técnica
Moisés Barros dos Santos (Tobinha), de 26 anos, natural de Conceição do Coité localizada no interior da Bahia, começou sua carreira em 2013 e marcou 9 gols no Baiano Sub-20, logo após iniciou sua trajetória no Futebol amador na Bahia, em especial intermunicipal, onde conquistou muitos títulos em grupo e individual se tornando destaque nas competições e ídolo na sua região.
Miller Chaves Dias, natural de Itapetinga-BA iniciou sua carreira em 2010 pela seleção de sua cidade. Em nove campeonatos disputados chegou a 5 semifinais sendo 3 vezes vice-campeão. Em 2013 disputou a copa do Governador do Estado, pelo Bahia de Feira, e se tornou Campeão. Com todas essas conquistas e pelo seu bom futebol conquistou bastante admiradores na sua região o que fez recusar várias propostas do futebol Profissional, porém acreditando no projeto do atual presidente do Alagoinhas Atlético Clube, Albino Leite, a formação de novos talentos, resolveu aceitar e começar uma nova Jornada.
Ambos sempre tiveram o mesmo sonho: ser jogador de Futebol Profissional, como não tiveram propostas concretas que ajudassem a mostrar seu potencial vinha se mantendo ao longo desses anos disputando o maior Campeonato amador do mundo e revelador de talentos, o intermunicipal de seleções.
O presidente Albino Leite mantém o projeto de acreditar nos talentos do futebol da Bahia e resolveu apostar esses dois Destaques da região de Conceição do Coité e Itapetinga, como fez com o nosso Lateral Esquerdo Filipinho, de 23 anos, também de Itapetinga, que se tornou um dos destaques do Clube e do Campeonato Baiano 2020.
Por Beto News. Fonte Alagoinhas Atlético Clube.

Nenhum comentário