Breaking News

Policiais da CETO do 4° BPM apreendem arma de fogo e droga.


Na manhã deste domingo (07), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão realizaram prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga. A ação ocorreu no Miguel Velho, na Rua Honorato Nascimento.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou à guarnição que havia quatro criminosos portando arma de fogo em frente a certa residência, na rua Honorato Nascimento, próximo à caixa d'água. A viatura prontamente deslocou para verificar a denúncia e, ao chegar na rua citada, depararam-se com três homens cujas características eram as informadas.

Ao realizarem as abordagens e buscas, foram encontradas nos bolsos de dois suspeitos trouxas de material análogo à maconha. A arma, por sua vez, encontrava-se atrás do sofá, juntamente com oito munições. Além disso, foi encontrada a quantia de  R$ 6,400,00.

Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foram apresentadas a arma e droga sob ocorrência de número 2204/2020. Tratava-se de uma espingarda, cal.20, da marca Bereta n° 52551, 8 cartuchos do mesmo calibre, coronha e telha de outra espingarda, e 5 trouxas de maconha.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário