Breaking News

Noticias Policiais desta quinta feira 4



Vítima homem segundo ele estava com pressa e veio caminhando no jorro do Miguel Velho isso por volta das 7 da manhã, quando no meio do caminho surgiram dois malandros de moto onde pararam em sua frente tendo o carona apontado uma arma anunciando o delito. Resultado:  Levaram o seu aparelho celular.


Um diretor de saúde da  prefeitura  de Alagoinhas, esteve na delegacia registrando BO, segundo ele recebeu a informação de que furtaram o medidor de energia do PSF da Nova Brasilia.   

Um comerciante esteve  na delegacia  de Polícia de Alagoinhas, onde relatou que possui um ponto comercial na rua 7 de Setembro, o qual foi arrombado, onde danificaram os cadeados, sendo subtraído do interior do imóvel os seguintes objetos: Três moveis planejados com gavetas, um ar condicionado de 18.000 btus, quatro araras de prender roupas nas paredes, duas cafeteiras, uma tv de 32 polegadas, dois pufes, um micro ondas, cadeira giratória, doze manequins, dois bancos plásticos.

Uma senhora contou ao agente que ao entrar no ônibus notou que havia esquecido uma sacola no Banco do Brasil e que dentro havia algumas mercadorias mais o seu aparelho celular com o cartão do banco mais a senha.
Para piorar a situação não encontrou a sacola e a pessoa que achou efetuou dois saques, um no valores:  de R$ 1.000,00 reais e outro de R$ 700,00 reais.


 2 elementos de moto abordaram a vítima na Avenida Rio Branco subtraindo uma moto cinquentinha  e bolsa com seus pertences.

Vítima transitava na Rua Thompson São  Flores quando um elemento de moto anunciou assalto, subtraindo seus pertences.

 Vítima vendeu celular por anúncio, se encontrou com o comprador, recebeu o pagamento em dinheiro e ao fazer depósito descobriu que as cédulas eram falsas.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas





Nenhum comentário