Breaking News

Confira o boletim epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (01), em Alagoinhas

A Prefeitura informa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), dados atualizados sobre a situação epidemiológica dos casos de coronavírus em Alagoinhas. O Boletim divulgado nesta segunda-feira (01), pela Vigilância Epidemiológica, registrou 5 novos casos confirmados. As idades variam de 23 a 48 anos, sendo 3 mulheres e 2 homens. Todos eles permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

A Vigilância informou que, entre os 5 novos casos confirmados, 3 têm vínculo epidemiológico com pacientes que testaram positivo para COVID-19 e os demais estão sob investigação para identificar a origem de transmissão da doença.

Há ainda outros 8 casos suspeitos, aguardando resultados, 184 que já foram descartados para Covid-19 e 180 pessoas estão sendo monitoradas pelas equipes de saúde.

Hoje, os casos recuperados são 41 e 6 pacientes confirmados com a covid-19 estão internados em hospitais públicos e privados.

O governo municipal tem adotado uma série de medidas para reduzir as taxas de transmissão da doença em Alagoinhas entre elas, a antecipação de feriados, restrições à circulação de pessoas no período da noite, e a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância das medidas preventivas preconizadas. A recomendação é para que as pessoas fiquem em casa.

Equipes da Vigilância seguem mobilizadas com o acompanhamento dos casos, o monitoramento, o mapeamento e a investigação epidemiológica. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 01-06-2020

Central de Atendimento COVID-19 Alagoinhas
(75) 99824-0789
(75) 99811-4772
(75) 99707-7942

Confira os dados atualizados nesta segunda-feira (01):



Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas.

Um comentário:

  1. bom dia peco a quem encontrou na semana passada uma bolsa de mao de cor preta entre mangalo e tua do catu com varios documentos entre eles. rg.cartao do cepred.uma chave quem encontrou pode ligar para 983493442

    ResponderExcluir