Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta Terça Feira



Cícero Silva de Lima motorista esteve presente no Complexo Policial de Alagoinhas, segundo ele fazia a linha São Paulo Garanhuns Pernambuco, quando nas proximidades de uma  granja após a PRF, foi interceptado  por um carro na cor cinza, não se recordava o modelo com quatro elementos, onde tais elementos  efetuaram disparos, sendo que um deles atingiu o retrovisor, forçando desta forma a parada do ônibus.
 Três deles entraram no veículo obrigando o seu condutor a entrar numa estrada vicinal onde os 31 passageiros foram saqueados.
Segundo o mesmo o assalto ocorreu por volta das  22 horas de domingo.


 Um mulher caminhava na via pública  quando foi surpreendida por dois marginais, sendo que um deles era gordo o qual tocando o terror com ameaças anunciou o delito.  Levaram o seu aparelho celular.

Ao passar no viaduto da Josef Wagner, um Cidadão aguardava uma carona para ir ao distrito de Sitio Novo Catu quando surgiram dois bandidos em uma CG vermelha que a princípio pararam ao seu lado pedindo uma informação.  Ao mesmo tempo o carona sacou um revólver e anunciou o delito: roubando o seu aparelho celular relógio e a quantia de R$ 100,00 reais.  Em seguida subiram o viaduto sentido Entre Rios.

Na Rua Padre Vieira um homem informou que passava na em frente da Magazine Luíza, quando foi interceptado por dois bandidos que vinham no sentido contrário, um dos elementos parou ao seu lado tendo o carona uma arma nas mãos o qual anunciou o assalto.  Foi subtraído da vítima:  Sua carteira com documentos e a quantia de R$ 28,00 reais e o relógio de pulso.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário