Breaking News

SEDEA disponibiliza canais de atendimento ao público e divulga número de WhatsApp para facilitar o acesso da população a serviços

Com atendimentos presenciais restritos, em decorrência da pandemia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) disponibilizou números WhatsApp para continuar assegurando os serviços prestados ao público. A partir de agora, as pessoas que buscam análise de viabilidade para abertura de empresas, que precisam atualizar currículos e cadastros do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), que dependem da secretaria para a emissão de boletos ou querem contatar as equipes de fiscalização ambiental não precisam se deslocar à sede da secretaria, no centro da cidade, e podem conversar diretamente com os profissionais de cada setor por mensagens instantâneas ou ligações.
Os números funcionam também para registros de denúncias e, de acordo com a SEDEA, além de contribuir para dinamizar os canais de diálogo com o cidadão, os contatos disponibilizados também são uma como uma forma de facilitar o acesso ao órgão público, assegurando a continuidade dos serviços mesmo diante do enfrentamento à pandemia do coronavírus. Continuam ativas as operações da sala do empreendedor, do gabinete e os serviços de fiscalização ambiental. A secretaria comunicou ainda que as pessoas que participaram de oficinas do ‘Prepare-se’, via SEDEA, e não retiraram o certificado, até o momento, podem entrar em contato pelo (75) 99838-7282 para mais informações sobre como acessar o documento.


Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas

Nenhum comentário