Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem drogas e localizam veículo roubado

Neste domingo (10), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam drogas e o menor infrator que as traficava ilegalmente. Em outra ocorrência, na cidade de Araçás, policiais da 1ª CIA localizaram uma motocicleta que apresentava restrição de roubo.

Por volta das 10h30min, policiais da CETO realizavam rondas na Urbis 3, Rua do Catu, quando cidadãos informaram às guarnições que um homem estava à frente de sua casa traficando drogas. Ao encontrá-lo no endereço denunciado, foram realizadas buscas e localizadas 17 porções de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$120,00.

O adolescente de 17 anos confessou que a droga tinha como destino a comercialização, configurando o ato infracional de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de 
Alagoinhas, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência de número 1931/20.

No mesmo horário, na cidade de Araçás, a guarnição da 1ª CIA realizava rondas quando percebeu que havia, na Rua do Asfalto, uma motocicleta estacionada em frente a um restaurante, com a chave na ignição. Cidadãos próximos informaram não saber a quem pertencia o veículo. 

Assim, foi estabelecido contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da cidade de Esplanada, que informou o fato de o veículo ter sido roubado no último sábado (09), por volta das 17h50min, na Fazenda Nego do Mato, na região de Esplanada. Assim, os policiais apresentaram o veículo à Delegacia – local em que o proprietário comparecerá para reavê-lo.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Nenhum comentário