Breaking News

Noticias Policiais desta Segundo Feira em Alagoinhas.


Noticias Policiais desta Segunda  Feira 4 de Maio 
Sexta dia 1º


Levantamento cadavérico Rua São Domingos na Santa Terezinha

O Cicon recebeu a denúncia, e informou a PM e a Civil sobre um encontro de cadáver.
No local no chão da cozinha estava a pessoa de João Clímaco da Silva Neto, cujo corpo já em estado de decomposição.
Segundo vizinhos ele fazia uso constante de bebida alcoólica, aparentemente não existia sinais de violência.  Ocorrência registrada às 14:50, corpo encaminhado ao IML.

Rua Conselheiro Saraiva 18:45

Cidadão contou na delegacia que caminhava na via sentido sua residência, quando foi abordado por dois elementos que estavam numa moto vermelha.  Que sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.

Urbis Petrolar  19:00

Vitima homem segundo ele foi abordado por dois foras da lei que estavam numa moto cinquentinha da cor escura, onde o carona portando um revolver lhe deu voz de assalto tendo que entregar o seu aparelho celular.   Em seguida fugiram sentido da Rua Bahia.

Baixa do Corte 22:30

Cidadão fazendo entrega de uma pizza, contou que ao parar a moto foi surpreendido por um elemento o qual armado de revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  Detalhe: a máscara de proteção do covid-19 que o bandido usava, cobria quase todo o rosto facilitando assim a ação delituosa.


Traficante foi preso no Pirinel

A PM por volta das 23:30 recebeu a denúncia de tráfico e se deslocou a uma determinada residência à rua Moraes Moreira.  No imóvel indicado a porta estava aberta e duas pessoas estavam sentadas num sofá.  Ali pediram autorização para entrar e perguntaram pelo acusado, o qual fora dito que ele estava no quarto.  Sabendo da acusação foi feita uma revista no local, onde foi encontrado dentro de uma ponchete certa quantidade de maconha mais duas porções já embaladas pronta para consumo e um celular.  Segundo o detido tal entorpecente tratava-se de um novo tipo de erva denominada de SKANK, que era comercializado a R$ 30,00 reais a grama.
Autor e droga foram apresentados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Sábado dia 2

Agencias do Bradesco sofreram tentativas de arrombamento
Por volta das 8:10 um cidadão esteve no Bradesco ao lado da Igreja Universal, para fazer um saque, e notou que a porta interna estava aberta e que o alarme do banco tinha disparado.  De imediato ligou para o 190.
Momentos depois o Cicon recebia a informação via central de monitoramento da agência em São Paulo, que um elemento utilizando uma chave de fenda conseguiu abrir a porta, que ele estaria usando calça jeans, boné preto, camisa verde, máscara de proteção ao corona vírus e carregando consigo uma mochila preta.  Que aparentemente nada fora subtraído da agência.  
Dalí seguiu para a outra no calçadão tentando do mesmo expediente, onde ao soar o alarme cortou algumas fiações e quebrou a caixa do referido alarme, mas aparentemente não conseguiu levar nenhum dinheiro.


Morte e tentativas de homicídio no Papagaio II

A PM recebeu a informação de que um homem estaria morto numa residência e que duas mulheres também estariam feridas.  Deslocada uma equipe para verificar a situação o quadro encontrado foi esse:
Dentro de uma casa foi encontrado o corpo da pessoa identificada como José de Jesus Oliveira de 29 anos, o qual apresentava diversas lesões provocadas por objeto perfuro cortante, o corpo estava semi despido.
Segundo informações a vítima foi esfaqueada pela pessoa de L J M o qual também esfaqueou outras duas mulheres.
Todos foram encaminhados ao HRDB.
Ouvindo populares ficou constatado que o elemento LJM por motivo torpe esfaqueou as mulheres e em seguida correndo pela rua, se deparou com José de Jesus que é doente mental abrindo a casa.
Num ataque de fúria sem ter nenhum motivo, esfaqueou o rapaz com vários golpes, e não satisfeito ainda jogou pedras no mesmo.
Populares vendo a situação partiram em defesa da vítima e claro acabaram também atingindo o acusado.
Quando os militares chegaram no hospital, LJM já tinha seguido para o centro cirúrgico.
Quando tiver alta, será dado ao mesmo voz de prisão.
O corpo da vítima José de Jesus foi encaminhado ao IML.

Praça de Alagoinhas Velha 7:30

Um cidadão contou que passava na via próximo a Casa do Bolo, quando foi abordado por dois meliantes que estavam de moto.
Sob a mira de uma arma foi obrigado a entregar o seu aparelho celular.  Em seguida a dupla bateu em retirada entrando numa rua que dá acesso à Fonte dos Padres.


Rua D.Pedro II

O corpo de bombeiros foi acionado para se fazer presente e dar um parecer técnico a cerca de um imóvel que desabou a frente.  Que graças a Deus não ninguém veio a se ferir.  O local ficou interditado.

Domingo dia 3


Por Beto News. Fonte DP

Nenhum comentário