Breaking News

Noticias Policiais desta quarta feira 13


Quarta-Feira, 13 De Maio De 2020


Santa Terezinha

Um jovem esteve presente no Disep, contando que o seu celular fora furtado, momento em que estava aguardando o conserto de sua moto.  Que o aparelho estava dentro do capacete quando se distraiu e alguém infelizmente de mau caráter se aproveitou cometendo o delito.
O Celular trata-se de um da marca Xaiomi.  Ocorrência registrada por volta das 9 horas.

 Bandidos arrombam casa e igreja na Estrada Velha das Pedreiras

Uma mulher esteve presente na delegacia contando que ao chegar do trabalho, notou que a sua casa foi arrombada, dando por falta dos seguintes objetos:   Uma TV de 42 polegadas, duas furadeiras, uma maqueta e um botijão de gás.
Logo em seguida chegava também um obreiro da Igreja Assembleia de Deus contando que provavelmente os mesmos elementos invadiram o templo subtraindo uma caixa de som, outras duas caixas de retorno, uma guitarra e uma mesa de som digital.
Os registros foram feitos às 14 horas.

Gado foi furtado no Pindobal

Segundo o funcionário de uma propriedade pessoas estranhas ao imóvel tiveram acesso, onde foi subtraído um boi marcado com as letras RS.  Não tem suspeitos.

Dupla promoveram assaltos no Barreiro

Relato da primeira vítima que eram por volta das 18:35 quando estava na porta de casa, foi surpreendido por dois marginais que estavam numa moto, cujo carona empunhando um revolver lhe fez ameaças, não lhe restando alternativa que não fosse entregar o seu aparelho celular. 
No segundo delito pelas mesmas características informadas, tratava-se da mesma dupla onde um pouco mais a frente da primeira, tornaram a cometer novo delito, sendo desta vez um casal.
Segundo eles, também foram surpreendidos pelos marginais na motocicleta, onde pararam repentinamente e por estarem distraídos conversando na porta de casa, não tiveram tempo para fuga, ou reação.  Cada um perdeu  os seus respectivos celulares.
Em seguida bateram em retirada sentido Baixa da Candeia.
Mulher será processada por caluniar outra dizendo que ela estava contaminada com o Covid 19 e que ainda traía o seu marido.
Um casal revoltados com a situação estiveram na delegacia onde registraram Boletim de Ocorrência, contra a pessoa de pré nome MARIVALDA residente no Dois de Julho, a qual em mensagem de áudio do aplicativo whatssap, estaria sugerindo que ela seria portadora do Covid19, e que além de ter contato com várias pessoas por ser dona de um quiosque, ainda tinha um caso extra conjugal, com o motorista da empresa que ela trabalhava.
Que a repercussão negativa de tal difamação vinha denegrindo e muito a imagem deles, onde perante a autoridade policial solicitaram providências.
O casal reside no Barreiro.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário