Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais de hoje sexta feira 15


Novo Horizonte 18:30h informou a comunicante que foi compra pão ao retornar dois indivíduos, um de cútis branco, estatura mediana, aparentava ter 22 anos, portando arma de fogo, e o segundo cútis parda, estatura mediana, aparentava ter 20 anos, quando a abordou e anunciou o assalto, perguntando se ele estava   com aparelho celular, quando a mesma falou que não estava, os indivíduos mandaram  a mesma entra na sua residência prender o cachorro, em seguida entrou na residência, subtraindo o aparelho celular marca samsung, modelo j4 core, cor preto, notebook de cor preta, relógio, uma quantia de r$ 17,00, uma mochila cor preta, contendo uma xerox do RG juntamente com CPF; em seguida fugiram .

Alagoinhas Velha: Às 06:30h A vítima estava saindo de sua residência na rua José 

Thiago correia, bairro Alagoinhas velha, quando dois indivíduos numa motocicleta marca Honda 150, que o carona portando arma de fogo o abordou e anunciou um assalto, subtraindo do mesmo seu veículo de marca vw/novo gol 1.0, cor preto, seu aparelho celular marca samsung, modelo j5, cor dourado, operadora claro, uma quantia de r$ 200,00; em seguida fugiram sentido Fonte  dos padres.


 Rua do Catu às 07:50h: informa uma senhora, que estava transitando no viaduto, rua do Catu, quando um indivíduos cútis parda, trajando camisa de moto taxi cor branca e vermelha com calça, magro, de motocicleta cor vermelha, estatura alta, pediu a bolsa da mesma, ela sem entender não deu, o indivíduo lhe agrediu com um soco no rosto, na mesma hora passa um veículo e viu a ação e parou, ele fugiu. Informou a vítima, que estava transitando nas proximidades do Pedro brega, e o mesmo individuo, a abordou e anunciou o assalto, subtraindo sua bolsa cor marrom, contendo seu aparelho celular marca samsung, modelo j7, cor lilás, chaves, cartão nu Bank, cartão caixa econômica federal, identidade justamente com CPF, carnê; em seguida fugiu sentido rua do Catu. Fica o registro.

Avenida Rio Branco 8:00

Vitima mulher abordada na rua por um elemento gordo o qual armado de revólver e pilotando uma moto tipo cinquentinha anunciou o delito, roubando uma mochila que continha roupas diversas e documentos.  Em seguida fugiu sentido Cavada.

1ª Travessa Santo Antônio 13:00 horas

Vitima relata que ao chegar em casa notou a falta do Hidrômetro, que até pala manha estava tudo normal, e que vários casos vem acontecendo no bairro.

Praça da Schin 18:40 Em frente ao Carneirão

A PM em ronda abordou dois homens que estavam caminhando na via, ao serem revistados foi encontrado com um deles um revólver calibre 22 que estava dentro de uma caixa de um celular com duas munições do mesmo calibre.  O outro rapaz era menor de idade.
Ambos conduzidos a delegacia.

Por Beto News. Fonte DP.

Nenhum comentário