Breaking News

Noticias Policiais de Hoje Segunda Feira em Alagoinhas


Ocorrência Policiais desta Segunda Feira dia 18.


Central de Abastecimento 14:40h informa uma senhora que estacionou sua motoneta cinquentinha, cor branca, com uma figurinha do lado azul, a carenagem amarrada de arame, na feira de abastecimento, dentro do baú da motoneta, tinha identidade, cpf, cartão caixa econômica federal, cartão do bolsa família, cartão do garbosa, e um capacete, título de eleitor, cartão do bolsa família, cartão do garbosa, com senha, havia sido furtada. Central de abastecimento.


Por Volta das 16:35h: Um homem , estava fazendo entrega com seu amigo no conjunto frei leão, na rubis III,  Barrio rua do Catu, quando dois indivíduos de motoneta cor vermelha, ambos de cútis negro, trajando camisa preta e bermuda preta, estatura mediana, aparentava ter 25 anos, o carona portando arma de fogo tipo calibre 22, quando o abordaram e anunciou o assalto, subtraindo o mesmo seu aparelho celular marca Samsung, modelo a6+, cor prata,  identidade, outro aparelho celular marca Samsung, modelo j2 prime, cor preto, operadora vivo, e uma quantia r$ 200,00 , em seguida fugiram.

Ás 17:20h horas Roubo de uma Bike: compareceu a DEPOL a guarnição da polícia militar apresentando a pessoa de Xaiane , em razão dos policias terem recebido uma solicitação via cicom de que uma pessoa estava sendo detida por populares por ter roubado uma bicicleta, os policiais se dirigiram até o local e lá estava xaiane, e uma bicicleta tipo montbike, aro 26, cor preta, estava no chão, conforme o s.r.  Essa bicicleta foi furtada dentro da sua residência na avenida rio branco, no dia 12/05/202, e hoje quando estava na rua próximo a praça Rui Barbosa



Ás 18:05h histórico: Compareceu   à delegacia de polícia uma Sr.ª, a mesma alega que estava dentro do veículo, localizada na praça de Alagoinhas velha no antigo modulo policial em Alagoinhas/Ba aguardando seu companheiro, quando um elementos branco, altura mediana, magro, olhos pretos, usava bermuda e blusão com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto, onde subtraio da comunicante um aparelho celular Motorola 6 plus cor azul e que após a ação saio em fuga em sentido a rua mf Alves.


Ônibus Assaltado: 


Na madrugada de sexta 15 para sábado 16, a OS passageiros do ônibus da empresa Gontijo o qual fazia a rota Rio de Janeiro X Natal RN compareceram à delegacia da cidade de Alagoinhas. Segundo os passageiros ao passarem na estrada de Pedrão, o motorista do ônibus citado teve que realizar uma manobra brusca, pois havia na pista três cavalos. Logo em seguida apareceram quatro elementos armados e passaram saquear todos os passageiros. Os meliantes levaram: Certa quantia em dinheiro, celulares, fones de ouvido, cartões de crédito, documentos diversos, e até uma TV de 43 polegadas. O registro foi efetuado na delegacia por volta de uma da madrugada. Segundo informações cerca de 40 passageiros foram saqueados.


No domingo 18,  um cidadão de prenome Deraldo compareceu a delegacia,registrando um boletim de ocorrência,o qual relatou que estão lhe acusando de ter jogado ácido em um rapaz em quanto ele dormia,fato esse que teria ocorrido na Rua São Brás na Baixa da Candeia. Deraldo relatou que algumas pessoas vem lhe acusando deste crime e espalhando as suas fotos nas redes sociais.O mesmo nega o crime e registrou o fato no dia de ontem no complexo policial de Alagoinhas.

Por Beto News. Fonte DP

Nenhum comentário