Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas



Um homem comunicou na delegacia que no último dia 6 de abril perdeu uma xerox do seu RG que também tinha o número do CPF, e que ao chegar na CEF para retirar o seu benefício, o mesmo já havia sido sacado.

Porte ilegal de arma de fogo 10:00
A Policia Militar foi informada que na Urbis III Rua do Catu. Um cidadão caminhava tranquilamente pela rua portando um revolver. Com as informações a Polícia foi a residência do mesmo do acusado. Foi pedido autorização para entrar no recinto, o que de pronto foi aceito pela dona do imóvel.
Dentro da casa não restou outra alternativa a T B N, que não fosse entregar a arma um revólver calibre 38 sem identificação e com a numeração suprimida, apresentando no tambor uma munição intacta.  Ele entregou também a guarnição um saco contendo pequena porção de pó branco podendo ser cocaína.  Apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Morador de rua passa mal e veio a óbito:Na noite de quarta feira 27, a PM foi acionada e o Samu também, para verificarem uma ocorrência de que uma pessoa teria passado mal nas imediações do estádio Antônio Carneiro.Quando o SAMU chegou no local constatou o óbito.  O morador de rua era conhecido por Índio e segundo informações trabalhava no ramo de reciclagem. 

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário