Breaking News

Mais 4 casos confirmados de Coronavirus, Alagoinhas chega a 42.

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), a atualização do quadro epidemiológico do novo coronavírus. O município confirmou, neste domingo (24), 4 novos casos positivos para COVID-19. De acordo com a Vigilância, todos os pacientes identificados são do sexo masculino e têm, respectivamente, 27, 44, 35 e 21 anos de idade. Eles permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contado.
Ainda segundo dados da Vigilância Epidemiológica, outras 33 pessoas aguardam resultados laboratoriais. Dos 42 pacientes diagnosticados com a doença, no município, 16 tiveram a recuperação constatada após avaliação médica. Os dados mostram também que 468 casos foram descartados para coronavírus, em Alagoinhas, entre testagens negativas e exclusões por critério de investigação clínico-epidemiológica.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância das medidas preventivas, como o uso obrigatório de máscaras, para evitar os riscos de contágio, e salienta que as equipes seguem 100% mobilizadas, com o acompanhamento dos casos, o monitoramento, o mapeamento, a identificação de contatos e a investigação epidemiológica. Novas estratégias estão sendo implementadas para interromper a cadeia de transmissão da doença no município.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 24-05-2020

Central de Atendimento COVID-19 Alagoinhas

(75) 99824-0789
(75) 99811-4772
(75) 99707-7942

Confira os dados atualizados neste domingo (23):



Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

2 comentários:

  1. Boa noite. Por que o prefeito não lava a cidade?

    ResponderExcluir
  2. Aqui na avenida flamboyans - Rua do Catu , tem vizinhos que não estão cumprindo as orientações de Isolamento estão visitando as casas uns dos outros sem usar máscaras a minha diarista é uma delas e por isso vou dispensar

    ResponderExcluir