Breaking News

*Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreendem drogas e pistolas de calibres .9MM e .40.

Na tarde desta sexta-feira (29), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, realizavam rondas pela região da Baixa do Corte, no Mangalô, quando se depararam com quatro homens agindo de forma suspeita – fato que motivou a abordagem e consequentes buscas.

As viaturas, então, adotaram os procedimentos operacionais exigidos pela situação e conseguiram apreender 2 pistolas, calibres .9MM e .40; 83 pequenos sacos contendo substância análoga à cocaína e 3 porções em formas de barra da mesma droga; balança de precisão e outros objetos que indicavam a realização de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram os acusados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, a fim de  que a autoridade de polícia judiciária homologasse a ação. Dois homens maiores de idade foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo; os menores, por sua vez, foram apreendidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Desta forma, por conta da proatividade e eficiência dos policiais do Quarto Batalhão, mais uma ação exitosa contribuiu para o recuo da criminalidade, retirando de circulação armas de fogo e drogas. A alta produtividade da tropa reafirma o compromisso com a causa da segurança pública, respondendo de forma eficiente àqueles que estão à margem da lei.

Por Beto News. FontePMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário