Breaking News

Corpo de sargento do Exército é encontrado em Alagoinhas

O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM) confirmou na tarde desde sábado (16), que o corpo do 3° Sargento Luís Gustavo dos Santos Silva (Sargento Luís Silva),  de 22 anos, foi encontrado na tarde de ontem (15), no campo de instrução do aquartelamento de Alagoinhas-BA (2ª Companhia de Suprimento do 6º Depósito de Suprimento - 2ª Cia/6° D Sup).
 Luís Gustavo estava desaparecido desde a última terça-feira (12), quando participava de  uma atividade na área do aquartelamento de Alagoinhas, cidade a cerca de 124 km de Salvador. O sargento tinha vindo transferido de Minas Gerais para Salvador a cerca de quatro meses e residia no Conjunto Habitacional dos Oficiais da Polícia Militar 1 (CHOPM-1), no bairro do Cabula. 

“Lamentamos muito o fato. Foi encontrado o corpo no dia de ontem, só não veiculamos de imediato porque a mãe estava em deslocamento de carro, uma viagem longa e o recebimento de tal notícia poderia ocasionar outra perda”, afirmou ao CORREIO, o Tenente-Coronel Silva, Oficial de Comunicação Social da Companhia de Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM).  
A perícia está realizando laudo que possa identificar o motivo da morte do sargento. Um Inquérito Policial Militar já havia sido aberto desde o desaparecimento. O comando da 6ª RM segue acompanhando as investigações.

Por Beto News. Fonte Correio da Bahia.

Nenhum comentário