Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta sexta feira


Noticias Policiais de Alagoinhas. 

Fabrica da Heineken 3:00

Um encarregado de produção informou na delegacia que foram furtadas 18 caixas de cerveja de 600 ml.  Que um porco mais a frente notou um corte na cerca, local que provavelmente os bandidos tiveram acesso para cometer o delito.


Praça Graciliano de Freitas 9:30

Cidadão alegou ao agente no Disep que deixou estacionado em frente à Vigilância Sanitária sua moto, tratando-se de uma Honda Bros Preta placa OZF 7335, e cerca de uma hora depois ao retornar, não mais a encontrou

Estelionato 9:40

Vítima mulher segundo ela ao agente no Disep contou que, ao pegar sua fatura de cartão de crédito estavam contidos valores de compras que ele nunca efetuou, produtos até masculinos que não tinham nada a ver com o seu dia a dia.  Lá descobriu também que um xerox da sua habilitação havia sido furtada, documento esse que pode ter sido utilizado também na aplicação das compras indevidas.

Alto do Santo Antônio Dois de Julho 10:30

Vítima homem estava na porta da casa de sua namorada aguardando para irem ao comercio, quando surgiu um elemento com aparência de ter uns 22 anos, o qual armado de revolver anunciou o delito, ordenando que descesse da moto.  Levou uma Honda Bros preta 160 placa PJB 4405 mais um capacete fugindo em seguida sentido o Dois de Julho.

Avenida Jhosep Wagner  16:00

Dois elementos foram conduzidos a delegacia pela PM onde os militares foram solicitados a comparecerem na barreira de abordagem, pois se negavam a amostrar o comprovante de residência.  Que um deles desferiu palavras de baixo calão contra uma servidora do SMTT, e que coma chegada da viatura os impropérios continuaram a ser ditos.
Ambos receberam voz de prisão sendo conduzidos à delegacia.

Praça Kenedy 18:00

Cidadão passando pela rua Simões Filho logo após a igreja de Nossa Senhora das Candeias, contou que foi abordado por dois pombos sujos, sendo um de cútis branca pilotando a moto, e o outro negro gordo de carona.  Este segundo portando um revolver fez mira na sua barriga dizendo que não custaria nada para ele apertar o dedo no gatilho caso não passasse a sua carteira.
Foi entregue o acessório masculino com documentos diversos mais na quantia de R$ 400,00 reais. Em seguida fugiram sentido Cachorro Magro.

Rua Conselheiro Franco 18:45
Vítima mulher segundo a mesma estava em seu local de trabalho uma padaria, onde exerce função de balconista, quando entraram no recinto, dois elementos armados de revolver cada um, onde anunciaram o delito.
Naquele momento subtraíram a sua bolsa a qual continha documentos diversos mais a quantia de R$ 400,00 reais.
Que os mesmos ainda queriam abaixar as portas do estabelecimento, quando um cliente reagiu afugentando assim a dupla.

Parque Imaculada Conceição 19:00

Dois amigos conversavam na porta de casa, quando foram surpreendidos por dois desocupados os quais estavam numa moto modelo Pop 100 vermelha onde o carona desceu e empunhando uma arma subtraiu os aparelhos celulares das vítimas.

Loteamento Santa Terezinha 19:30

Vítima mulher em seu depoimento contou que passava pela Rua da creche do Central, quando foi abordada por dois elementos que estavam numa moto vermelha 150, onde o carona puxou a sua bolsa com o veículo em movimento, ação essa que a levou ao chão.
Naquele momento ainda segurando a bolsa o meliante desceu da motocicleta e lhe desferiu um chute no quadril, se apoderando de vez da referida bolsa.  Dentro havia documentos e cartões diversos.

Rua João Ribeiro Pirinel   21:00

Vítima mulher em seu depoimento alegou ter sido assaltada, delito este cometido por dois foras da lei que estavam numa moto modelo cinquentinha preta, onde o carona portando um revolver anunciou o delito subtraindo dela o seu aparelho celular.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário