Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta Sexta Feira 22 de Maio



Apresentação:  02:00: A Policia, apresentou a pessoa de Lucas Conceição Santos, o qual foi detido por populares no momento em que saia de um estabelecimento comercial bombonierie, que ele tinha acabado de arrombar. Com Lucas foi encontrado uma pequena caixa da som, mais a quantia de R$ 20,00 reais.  Para cometer o delito ele teve acesso a loja pelo telhado. O local do furto foi no Tamarindeiro, antiga feira do pau.

Estelionato: Uma mulher esteve presente na delegacia de Polícia de Alagoinhas, contou que recebeu ligação de um número 11 97063 5908 onde a pessoa se passou por operadora do Mercado Livre, e falando sobre produtos em promoção, mandou um código para o seu celular, onde ao abrir, caiu em um golpe. O estelionatário teve acesso a agenda do seu celular e começou a pedir dinheiro para os amigos da vítima, utilizando o seu nome, um dos seus contatos lhe avisou sobre o que estava acontecendo, desta forma a vítima tomou conhecimento que tudo era um golpe.


Placa FurtadaUm Cidadão procurando se resguardar de problemas futuros, esteve na delegacia onde comunicou que fora furtado de seu carro um Fiat Siena a sua placa sendo ela PKF9E39, fica o registro.

Rua Recife Santa no Bairro de Terezinha  por volta das 8:20:Uma mulher relatou ao agente no Disep que tinha acabado de ser assaltada.  Que na ação o bandido portava um revólver e sob ameaça roubou o seu aparelho celular, mais o cartão seu Cartão d SUS.

Calunia Difamação\ Crime virtual 8:30Uma mulher esteve presente à delegacia contando ao agente de plantão que uma pessoa desconhecida, estaria utilizando a sua imagem do perfil no aplicativo do whatsapp, onde estava informando as pessoas, que ela contraiu o Covid-19 e que inclusive já tinha sido transferida para Salvador. Que tal situação estaria lhe deixando num grande desconforto.

Veículo localizado 14:00: Cidadão esteve presente na delegacia pedindo baixa numa queixa, onde o seu veículo um Chevrolet Monza verde placa JML 5138, fora furtado e que para sua sorte foi encontrado na cidade de Camaçari.

Por Beto News. Fonte: DP Alagoinhas 

Nenhum comentário