Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta Quinta Feira




Rua Santa Brígida bairro  Pirinél  8:00 da manhã: Segundo um senhora, alguns elementos não identificados furtaram dois hidrômetros de seus imóveis, um do térreo e o outro do primeiro andar, segundo a vítima não tem suspeito.

Assalto No Conjunto Águas do Viver Mangalô 14:00: Uma mulher ia saindo de sua residência para colocar o lixo, quando foi surpreendida por dois elementos sendo que um deles portava um revolver.
Os meliantes anunciaram o assalto e entraram na residência junto com a vítima: A vítima perdeu um celular, certa quantia em dinheiro e um relógio.

Assalto na Vila Marçal    17:00: Uma mulher voltava para casa, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam numa moto de cor escura, quando o carona com a mão por debaixo da blusa lhe fez ameaças, roubando a sua bolsa, celular, e uma pequena quantia em dinheiro e seu RG.

Acusados de assaltos na BR foram detidos no conjunto Bom Viver: A PM recebeu a informação de um carro modelo WV Jeta da cor verde, o qual estaria parado em frente ao do bloco 22 do conjunto residencial.
Os militares fizeram o deslocamento, e em um apartamento do 2º andar os elementos foram encontrados e lá também uma boa quantidade de objetos tudo de origem duvidosa.
Desses objetos destacamos os seguintes: mochilas, bolsas femininas, cinco relógios de diversas marcas, maquinas de fotografar, de cortar cabelo, roupas e calçados diversos, documentos e certa quantidade de maconha.
Indagado sobre todo material o silêncio prevaleceu, onde apenas afirmaram desconhecer tudo aquilo assim como também não informaram a procedência.

Todo material foi encaminhado para a delegacia de Furtos Roubos para serem pesquisados, onde muito provavelmente devem pertencer aos passageiros da empresa Gontijo que fora assaltado no último final de semana.

Dos dois elementos apresentados um foi liberado e o outro foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Senhora morreu engasgada: O fato se deu no dia de ontem no Marechal Floriano, onde a pessoa de Maria Madalena Silva Luz de 67 anos quando almoçava se engasgou com um osso de mocotó.
O SAMU foi acionado e tentaram a reanimação por cerca de uma hora, mas infelizmente a senhora não resisti e veio a óbito.
O fato foi presenciado por três irmãs da vítima.
Com a chegada da autoridade policial a vítima já estava deitada no chão da cozinha com um lençol cobrindo o seu corpo e uma vela acesa ao lado.

Por Beto news. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário